Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Download - Bus Driver completo + Tradução - PC

Download - Bus Driver completo + Tradução - PC
.
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, 2000, ME,  XP,  Vista
Espaço: 300 MB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 1.5 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.5 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Espaço: 300 MB livres em disco
.
  Tamanho - 61 MB
Servidores - Megaupload ou 4Shared
Tipo de arquivo - .Rar/Setup.exe
.
Bus Driver completo Download
.
JOGOMegaupload    4Shared    Crocko

40 comentários:

  1. até que enfim a tradução, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. O crack nao pegou aki fica dando erro

    ResponderExcluir
  3. Como é que faz pra instalar?

    ResponderExcluir
  4. kkkk... ai gente o jogo é ruim mais o meu irmão me deixa em paz ai eu gravo tentem isso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai gente?! TA serto

      Excluir
    2. ESSA GALERA Q FICA CRITICANDO O SITE EH POR QUE OU TEM O PC RUIN OU Q NEM SABEM TROCAR O TOQUE DO TELEFONE E QUE SE METER A GAMER E PA ENTAO PRIMEIRO APRENDAM A MECHER NO PC PRA DEPOIS CRITICAR

      Excluir
  5. Poh d+ adorei eu reconmendo o meu nootbok eh da macbook e msmo assim foi nossa muito bom vei Bom d+ Pohhaw

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.
    Quem estiver tendo Problemas com o Crack, posso disponibilizar o Crack.
    Interessados mandem-me um E-mail com o Assunto Crack Bus Driver.
    hipolito.wallison@hotmail.com

    Abraços. Wallison Widmann Hipólito
    Instrutor Senior de Informática Avançada.

    ResponderExcluir
  7. o esse aki naun é aquele q dps de 90 minuts teim q comprar néh?

    ResponderExcluir
  8. o meu está baixando vou esperar acabar para ver se é bom mesmo esse download!!!!

    ResponderExcluir
  9. uma porra não pega o crack , não recomendo ninguém a baixar está bela porra!

    ResponderExcluir
  10. para quem perguntou esse é o jogo+crack com isso da pra faze o jogo fica completo sem ter q comprar

    ResponderExcluir
  11. amanha vou na boca de fumo cheira cocaina a maconmha é cara

    ResponderExcluir
  12. Num tem para Windowns 7 Ultimate não ??? o Meu é o 7 Ultimate !! :/

    ResponderExcluir
  13. Wow funcionou de boa sem travar e sem ser demo ate rolou a tradução vlw de boa

    ResponderExcluir
  14. 'De boaz aqui dando uma cagada, mas o jogo é legal.

    ResponderExcluir
  15. este site é uma merda mesmo

    ResponderExcluir
  16. link do download do crack galera: http://www.4shared.com/rar/e1gpucUB/Crack_Bus_Driver.html

    ResponderExcluir
  17. o bus drive é muito bom , estou baixando desejo boa sorte para vc tomara que da certo pra vcs.

    ResponderExcluir
  18. VÃO DÁ O SEÚS CÚ SEUS BANDO DE ARROMBADO DO CARALHO, SEUS FILHO DA PUTA...

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Segundo o augusto lá em cima e a versão completa, to baixando pra ver

      Excluir
  20. Jogo ótimo, mas poderia ter deixado um tutorial de como instalar no bloco de notas!

    ResponderExcluir